"Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música.E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo…" (Antoine de Saint-Exupéry - Trecho de "O Pequeno Príncipe")

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

My Friend...




Hoje



Renato Russo/Leila Pinheiro

Deixa de lado essa pobreza
De quem insiste em julgar e explicar
Não vou poder calar meu coração
E essa saudade vem mansinha
Querendo me avisar
Acho que a gente é que é feliz
Deixa que falem
Eles não sabem
Não falo pelos outros
Só falo por mim
Ninguém vai me dizer o que senti
Acho que a gente é que é feliz
Queria ter a carta natal do universo
E ver se entendia alguma coisa
O que espero da minha vida
O que quero da minha vida
Bom tempo
Muito tempo
Acho que a gente é que é feliz
****************************

A vida pode não ter sido e nem ser fácil...
A dor pode ser sua amante, ser a única certeza até agora e a dúvida se está no caminho ou fora dele pode lhe afligir...
Saiba, não é o único nesta estrada...
Posso não ter o poder parar com suas lágrimas nem o cansaço da vida, ou os amores/desamores confusos e até inatingíveis, porem esses intempéries fazem de alguma forma parte da vida!
Vejo em seus olhos um universo de sentimentos e ouço orações num mantra de dor, solidão e esperança, esperança sim, de que dias melhores possam aparecer e que o sol venha lhe banhar com sua luz e o calor lhe livre desse inverno que tarda em findar...
Não posso mudar nada disso! Apenas digo: Estou aqui, lhe ofereço minha mão o meus braços e minha camisa para lhe enxugar as lágrimas, meu sorriso nos dias de paz, paciência durante seus maus humores ou fugas constantes para debaixo da cama, apenas posso lhe oferecer minha companhia, só posso ser amigo...


3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo, rapaz! MUITO LINDO!
Só posso agradecer e muito pela força de sempre!
Um dia agente chega lá!
Abraço grande e carinhoso pra ti!

. disse...

Muito legal o teu blog..
eh..não somos nem seremos os últimos desta estrada considerada vida, a cada metro encontramos retornos e obstáculos p nos fazer perder de vista nosso destino..mas somos guiados pelos sentimentos que nos fazem seguir.. mesmo por entre dores e cansaços..ainda vivemos..ainda temos que viver..
abrçss

Daniel C.da Silva disse...

Lindeo. Está LINDO! Quero mais assim :)

Sério, está divinal...