"Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música.E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo…" (Antoine de Saint-Exupéry - Trecho de "O Pequeno Príncipe")

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Por quê Fugiu????


“Nada é fácil
Nada é certo
Não façamos do amor
Algo desonesto

Quero ser prudente
E sempre ser correto
Quero ser constante
E sempre tentar ser sincero

E queremos fugir
Mas ficamos sempre sem saber

Seu olhar
Não conta mais histórias
Não brota o fruto e nem a flor

E nem o céu é belo e prateado
E o que eu era eu não sou mais
E não tenho nada pra lembrar

Triste coisa é querer bem
A quem não sabe perdoar
Acho que sempre lhe amarei
Só que não lhe quero mais

Não é desejo, nem é saudade
Sinceramente, nem é verdade

Eu sei porque você fugiu
Mas não consigo entender
Eu sei porque você fugiu
Mas não consigo entender“

Trechos de L’avventura de Renato Russo
*******************************
As vezes, tudo parece tão perfeito! As palavras estão certas, as bocas se encaixam como por mágica, as mãos buscam sentir que não é um sonho esse encontro, o mundo parece perder todas as cores. A única coisa que importa são os olhos da pessoa amada... Mas porquê tudo tem que acabar? Por quê um amor perfeito tem que chegar ao fim? Essas perguntas me assombram, ainda não digeri e nem mesmo entendi oque possa ter acontecido para ter terminado da forma que ocorreu, um amor que nem ao menos nasceu direito, morreu assim sem nenhuma razão ou tentativa dupla de mantê-lo, olhei-te na face e vi os olhos marejados, um adeus triste... Sei que queria ficar, apenas não ficou...

Eu sei porque fugiu, mas não dá para entender...

Um comentário:

Daniel C.da Silva disse...

querido amigo

o amor tem razoes que a razao desconhece, nao é?

abra***ço