"Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música.E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo…" (Antoine de Saint-Exupéry - Trecho de "O Pequeno Príncipe")

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

MEU JARDIM





Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores

Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho

Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim

Vander Lee
***********************************************

Ainda estou aqui... Tentando cuidar de mim, me refazer mais uma vez. Tento não ser uma nova pessoa e sim a mesma que sempre fui, talvez um pouco mais forte ou conformado com a vida.
Busco em mim uma força a cada dia para prosseguir nesta estrada, nunca é fácil, porém estou na luta! Parei de me esconder tanto dentro de mim, os meus segredos e tesouros esses sim estão aqui dentro e não tem como serem expostos e nunca serão! Mas sempre gostei de sentir a tempestade, o vento e a chuva... Tenho muito em mim e à aprender, quero a vida com tudo que vem com ela sempre sóbrio, sentindo... Medo eu tenho, agora estou enfrentando meus medos, traumas e neuróses, claro que tem dias que não consigo, caio, choro... Mas estou tentando, estou tentando e sempre sentindo!!!!

Renato de Oliveira Santos

Um comentário:

Willians Rodrigues disse...

Nossa meu amigo...
Vc sempre com postagens que são verdadeiras obras de arte...
Sou seu fã!!!