"Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música.E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo…" (Antoine de Saint-Exupéry - Trecho de "O Pequeno Príncipe")

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

De onde eu sou?




O Que É Que Eu Sou
Paula Toller


O que é que eu sou
Eu vim por quê
Pra onde eu vou
Onde é que eu tava

Onde é aqui
Quem me mandou
Qual é o nome
da minha alma

Acho que sou fruto da imaginação
A imagem viva da ilusão
Falso faz-de-conta
do que seja
Ou uma miragem
e um déjà vu qualquer

Você é quem
Veio de onde
Que faz aqui
Pra onde vai

Você não sabe
Eu também não sei
Somos o todo
feito de nada

.............................................................................




Esse desconhecimento, um eterno mergulho numa noite escura...
Ainda não sei quem sou, ainda estou na tentativa, engraçado é que a vida é uma longa tentativa, apesar dessa tentativa não haver volta nem segunda chance...
Apenas me sinto cansado, um pouco triste confesso, mais estou tão cansado q até a tristeza hoje deu uma trégua ou apenas quer me atacar mais tarde, me espreita para saber onde vai ser certeira...
Outra vez vi meus sonhos se desfazendo como peças de um quebra cabeças, quase morri (de novo), agora estou aqui sangrando, ferido, cansado, pesado e triste (opa ela chegou...) tudo bem... Hoje eu só preciso de um abraço...

Nenhum comentário: