"Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música.E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo…" (Antoine de Saint-Exupéry - Trecho de "O Pequeno Príncipe")

terça-feira, 24 de março de 2009

Para vc Sr. T...


Philadelphia
Neil Young


Sometimes I think that I know
What love's all about
And when I see the light
I know I'll be all right.

I've got my friends in the world,
I had my friends
When we were boys and girls
And the secrets came unfurled.

City of brotherly love
Place I call home
Don't turn your back on me
I don't want to be alone
Love lasts forever.

Someone is talking to me,
Calling my name
Tell me I'm not to blame
I won't be ashamed of love.

Philadelphia,
City of brotherly love.
Brotherly love.

Sometimes I think that I know
What love's all about
And when I see the light
I know I'll be all right.
Philadelphia.

2 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

O Sol por vezes brilha mais do que julgamos, mas teimamos em nao o deixar brilhar... Deixe brilhar o Sol... quando for chegada a hotra. Ate la nao desanime nem fique triste. O SOL BRILHARÁ

Anônimo disse...

adorei!
c sabe o quanto gosto dessa canção e o quanto ela me toca, tanto que nem a ouço mais.

Enfim, fica com DEUS e cuide-se, sempre!

Abraço!