"Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música.E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo…" (Antoine de Saint-Exupéry - Trecho de "O Pequeno Príncipe")

terça-feira, 29 de junho de 2010


"Foi o tempo que perdeste com a rosa que tornou a rosa tao importante para ti" e "Eu nao preciso de ti e tu nao precisas de mim. Mas se tu me cativas nos precisaremos um do outro".

Saint Exupery



Talvez o limiar da perfeição seja ser totalmente despretensioso, viver até a ultima gota do que é realmente importante a cada um, nem sempre ver o mar ou se arder de amor nos braços de alguém, O limiar da perfeição é ser feliz com o que realmente te faz feliz!!! Seja o que for, o tempo que perdemos com as nossas preferências são as que as tornam especiais e perfeitas a nós...

Ps. Se Arder de amor é maravilhosos, Se perder entre toques, mãos e bocas loucas!!!

Um comentário:

Zeka Viola disse...

belo sensível e apaixonado, bravo!