"Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música.E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo…" (Antoine de Saint-Exupéry - Trecho de "O Pequeno Príncipe")

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Olhos Amendoados


O que existe por trás dos olhos? Quem pode me responder a essa pergunta...
Os olhos castanhos e amendoados, com um ar triste...
Lembro de nossa primeira conversa, animada e totalmente louca, você tinha que estudar para uma prova, mas estava bom demais e então li algo que foi o começo de nossa amizade " Vc salvou a noite".

Estranho gostar de alguém que nunca se viu, que está tão longe, mas não nasci normal, já cheguei louco e agora muito mais apaixonado por mim e por todos que fazem parte de minha vida, isso não te exclui, pelo contrário amo ainda mais vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mr. T, sabe que estou sempre aqui!!!!!

2 comentários:

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Muito bonito...

Zerk disse...

Olhos amendoados e tristes? rs...

Ah, ficou bem bacana o texto! Obrigado pelo carinho de sempre!