"Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música.E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo…" (Antoine de Saint-Exupéry - Trecho de "O Pequeno Príncipe")

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Noites com sol!!!!!


As vezes o coração quebra... Dóe tanto que parece que vamos explodir nessa dor dormente e cinza. Nos sentimos rejeitados, tristes e perdidos num canto escuro do pensamento.. Mas, há o sol, sempre se tem um novo dia e a certeza que tudo vai passar, com um novo dia, uma nova manhã, pode demorar, mais vai passar!!!! E logo logo terá noites e noites de sol!!!

Renato de Oliveira Santos

Um comentário:

Renato B disse...

"Doçura de luz
amargo e sombra escura
procuro em vão?"


A se me fosse dada respostas para todas as perguntas, soluções para todos os problemas, assim não precisaria esperar...

Como vislumbro esse seu jeito mutável de pensar... na escuridão de nossos eclipses, sempre encontraremos um raio de luz...
noites e noites de sol!!