"Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música.E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo…" (Antoine de Saint-Exupéry - Trecho de "O Pequeno Príncipe")

domingo, 23 de novembro de 2008

Amor Desfeito...




O dificil é deixar de amar, libertar esse sentimento de dentro da alma, sair de um canto escuro do pensamento e se vêr como pessoa não como parte de alguém que não lhe ama ou nunca amou... Todos somos egoístas demais para deixar até mesmo a dor partir, gostamos de sofrer, de viver um luto de um amor/desamor...


Guardar os bons momentos pode ser uma forma de pensar que valeu a pena, que ao menos foi-se feliz, de ter vivido uma primavera, dias de sol...


Não sei a minha noite um dia vai passar ou mesmo se um dia poderei esquecer não só essa mais todas as dores, angustias e neuróses que trago em mim... Fazer oque??? Tento seguir em frente, viver entre o ontem e o amanhã com um alegria que as vezes é artificial... Vou tentando, um dia chego lá...


Quem sabe o amor um dia chegue outra vez.

Nenhum comentário: