"Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música.E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo…" (Antoine de Saint-Exupéry - Trecho de "O Pequeno Príncipe")

quarta-feira, 22 de outubro de 2008




Não consigo mais...
Hoje a dor bateu fundo,
Estou no chão,
Aniquilado, só
Em minha alma não há a chama de uma vela.
apenas um vazio, uma impotêmcia
não consigo me mirar em nada,
Tudo q vejo é longe de mim
e minhas mãos estão cansadas demais...
Sempre quis o impossível
e ainda ando a metros do solo
sonho
sonho e sonho
e desabo numa cama grande e fria!
O que há de errado em querer ser feliz?
Em ter alguém, Saber o seu nome...Não quero apenas cinco minutos de prazer
e uma semana de vazio e um sentimento de pesar,como se tudo fosse errado!
Por que é tão difícil?
E esse medo,
medo de amar, de ser feliz, de me jogar...
Realmente não sei
Hoje as lágrimas não pediram licença,
e nesse silêncio não ouço meus gritos,
nem meu mantra de desespero...
Ontem quase fui até o fim...
a serenidade da morte bate a porta...
Talvez Louis-Ferdinand esteja certo:

"Talvez seja isso que busquemos
a vida toda; só isso, a maior dor
possível, para nos tornarmos nós
mesmos antes de morrer."

Nenhum comentário: